Os meus Wallpapers

Eu nunca fui muito fã de usar trabalhos de outras pessoas como wallpaper do celular, ou do computador. Por vários motivos, um deles é que nem sempre, são projeções do nosso estilo, ou de nossa personalidade. Creio eu que um Wallpaper diz tanto de você quando as músicas que ouve, ou as roupas que veste.

Pensando assim, fiz uma série de Wallpapers do jeito que eu gosto, usando o Photoshop, com alguns Patterns de domínio público. O resultado ficou tão bom, que eu pensei: "Porque não passar pro pessoal do La Belle?" 

Os Wallpapers dessa vez, são relacionados a xadrez, que jogo desde criança e é minha melhor forma de exercitar o cérebro.









Quem quiser usar, só clicar com o botão direito sobre a imagem e depois clicar em "Save As" ou "Salvar Como". Depois só configurar no computador de vocês.


Espero que tenham gostado! Em breve deixo os Wallpapers do próximo tema aqui!.

Até mais. um abraço!