O lado lúdico do literal, por Nouvelle Rita

  O Trabalho dignifica o homem! AH MAS COMO EU QUERO MATAR O AUTOR DESSA FRASE!
Como vocês bem perceberam, faz algum tempo que não tem post novo aqui no blog. Isso porquê, arrumei um emprego, numa empresa grande pra fazer algo importante. Isso significa: Sobram responsabilidades porém falta tempo. Tempo pra tocar, tempo pra escrever, tempo pra fotografar e até pra namorar! 

Mas isso não será mais problema! Voltando aos trabalhos hoje, vim mostrar os trabalhos de uma tatuadora que me inspira muito. E que eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar!

Nouvelle Rita, uma tatuadora portuguesa quase brasileira, surpreende com traços lúdicos, linhas tênues e preenchimentos inteligentes. Seus desenhos são, de certa forma, uma expressão quantitativa e plausível de como as coisas realmente são.



Desde uma coruja, desenhada com parábolas, até aquela âncora com linhas grossas e bem definidas. Seu trabalho surpreende pelos traços divergentes que ajudam a formar uma personalidade única, o que forma o diferencial na hora de escolher qual tatuagem fazer. São todas tão lindas que aposto que dentre as que escolhemos, você não vai se apaixonar apenas por uma.











Você pode ver o Instagram dela aqui.
Ou então checar na página do Facebook.

Até mais! Um abraço!