As fotografias de Rona Keller

Sabe quando você vê a foto de alguém no feed de outra pessoa e pensa: “Nossa, eu já vi essa foto em algum tumblr, pinterest ou weheartit...“? Isso acontece muito comigo. Sempre que estou dando uma olhada no tumblr de alguém vejo um reblog familiar e começo a pesquisar sobre aquilo, até descobrir de quem realmente é a foto e como ela foi feita.

Numa dessas pesquisas achei umas fotos incríveis de lugares sensacionais com um tratamento surreal. Fui logo pesquisar e achei ela: Rona Keller.

Rona Keller é uma cidadã da cidade de Stuttgart, no sul da Alemanha. Tem 24 anos e estuda Comunicações Visuais. E claro, tira fotos sempre que dá (Humildade da parte dela, claro).


Na página inicial de seu portfolio, ela se descreve da seguinte forma:


I am a strong believer that moments cannot only be captured when they are happening, but also when they already passed and I failed to document them. A photograph can say so much about other people
even when they're not in them, about a place I've been to even though I didn't take it there, about a feeling that has changed a long time ago, about everything as it was and never might be like again.
...

Eu possuo uma forte crença de que momentos não só podem ser capturado quando eles estão acontecendo , mas também quando eles já passaram e eu não consigo eternizá-los. Uma fotografia pode dizer muito sobre outras pessoas mesmo quando essas pessoas não estão nelas, sobre um lugar que já estive , mesmo que eu não tenha levado alguém lá, que carrega parte de um sentimento que mudou há muito tempo , sobre tudo como estava e nunca poderia ser como outra vez.
...


A primeira vez que vi suas fotografias, eu fiquei impressionado. A nitidez das fotografias, as cores, a forma como ela usa a iluminação do ambiente a seu favor, eu perdi a fala e sempre que aparece uma foto dela no meu feed eu quase desmaio com tanta beleza!

Aqui estão algumas fotografias tiradas por ela, se quiserem olhar mais um pouquinho, sigam ela no Tumblr, Facebook, Flickr, Instagram ou então entrem no Portfólio dela. Lá só tem coisa linda. Além do próprio layout do Portfólio ser maravilhoso!