As cores e harmonias de Risa Rodil

   Olá pessoal! Tava dando uma pesquisada no Pinterest, procurando alguma coisa que me agradasse e que chamasse minha atenção (Não dá 2 minutos eu já encontro um projeto lindo de morrer). E hoje encontrei uma designer e Ilustradora incrível, a Risa Rodil. 

   De cara a primeira ilustração que vi dela, foi um pôster de um de meus filmes preferidos, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Com a impressão de ter sido feito em papel amassado. E cores bastante vibrantes, sem contar o melhor: Muito minimalista. 
  


    Não me contive e fui correndo pro Portfólio dela. Percebi que A Ilustração que eu havia visto, fazia parte de um projeto chamado “Harry Potter Minimalist Posters” E todos os pôsteres de todos os livros estavam ali (E eu babei para todos, claro) E dando uma olhada em outros trabalhos dela, dá pra perceber a presença de cores bastante vivas, com um contraste bastante sutil. 

   Há também outros projetos relacionados a Filmes ou livros, como “Jogos Vorazes” , “Percy Jackson” e PASMEM:Hannibal”. 






   O que Risa diz sobre seu trabalho:

 Hi. I’m Risa Angela F. Rodil, a 20 year old designer/illustrator from Manila. I graduated from De La Salle – College of Saint Benilde with a Bachelor’s degree in Multimedia Arts. I specialize in graphic design, illustration, and typography. My work mostly consists of fandom-related stuff. Basically, I translate my appreciation to all my favorite books, movies and TV shows through design. I am a self proclaimed nerd, a massive bookworm and a TV junkie. For collaborations, commissions and inquiries, feel free to reach me here: sangrodil@yahoo.com 
                                        


  
                                        


Olá! Meu nome é Risa Angela F. Rodil, tenho 20 anos de idade, e sou desenhista e ilustradora. Venho de Manila. Me formei no Colégio De La Salle – College of Saint Benilde. Com Bacharelado em Arte Multimídia. Especializei-me em design gráfico, ilustração e tipografia. Meu trabalho consiste principalmente de coisas relacionadas com o meu próprio gosto aleatório. Basicamente, eu traduzo o meu apreço a todos os meus livros favoritos, filmes e programas de TV através do design. Me auto proclamo nerd, um rato de biblioteca enorme e uma viciada em TV. Para colaborações, ou se quiser entrar em contato, sinta-se livre para me encontrar aqui: sangrodil@yahoo.com 






  Pessoal, aqui vocês podem ver mais projetos dela, e apreciar esses desenhos maravilhosos cheios de cores e expressões simples. Não esqueça de curtir nossa página no Facebook, e compartilhar com os amigos, tudo bem? 

Até a próxima pessoal!