O SEXTETO MUSICAL DE ORDINARIUS

                                   
 Ordinarius é um sexteto vocal fundado na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro em 2008 e possui um leque de ritmos brasileiros e estrangeiros um tanto quanto extenso, desde o pop americano de Stevie Wonder, do rock de Beatles, até a bossa nova de Johnny Alf, do choro de Ernesto Nazareth, o samba de Gilberto gil, até o MPB de Marisa Monte.
.



O grupo Ordinarius em 2012 lançou seu primeiro e homônimo CD e foi indicado como um dos melhores 100 Discos da Musica Brasileira do ano e pré-selecionado para o Prêmio da Musica Brasileira. O grupo também possui vídeos únicos e bem-humorados enviados para as redes sociais como o clipe de “Ladeira da Preguiça”, de Gilberto Gil, ou os vídeos produzidos pela Cover Flow, onde gravaram a versão de “As Long as You Love Me”, interpretada pelos Blackstreet Boys. A repercussão obteve tanto sucesso que os próprios Blackstreet Boys compartilharam e recomendaram o clipe da releitura e o cover foi tema da trilha sonora da novela Salve Jorge, Rede Globo.
No ano de 2013 o grupo viajou junto ao seu leque de musica por terras Alemãs, para se apresentar na Brot Fabrick (Frankfurt) e realizar workshops da música brasileira. 
                                                                                                                               




Ordinários é composto por: Augusto Ordine, André Miranda, Fernanda Gabriela, Gustavo Campos, Luiza Sales, Maíra Martins