Meu querido Paiol

   Já vi muitas coisas legais no centro de São Paulo, e muita coisa escondida de valor inestimável, como vielas coloridas, restaurantes vegetarianos e muito mais coisas incríveis e desconhecidas.

   E em um desses passeios por São Paulo com minha querida Daniela, decidimos sair sem rumo pelo centro de São Paulo e encontrar lugares e assuntos interessantes que rendessem umas boas fotografias.

   Foi então que no meio da viagem, perambulando entre a Av. Paulista, Rua Augusta e outras mais, descendo a Rua Frei Caneca encontramos uma loja incrível, o Paiol.


   A loja fica na Rua Frei Caneca no número 911. Uma loja intimista e tranquila, com um clima incrível e sereno, dando a impressão que você pode(e vai mesmo) sair de dentro da loja com um pouco daquela paz, daquele intimismo.

 O proprietário, Lucas, foi extremamente simpático e educado conosco. Apresentando a loja, mostrando produtos diversos e trocando ideias sobre a loja, como se fossemos amigos desde uma data não muito recente.  E claro, nos autorizou a tirar fotografias.
   
 Até mesmo pela localização da loja, de fácil acesso e próximo aos locais onde mais se encontram boa parte dos jovens de 18 a 23 anos, encontramos lá, um grande número de 'hipsters', e pessoas com um estilo mais 'grunge'. O que aumenta muito mais a imersão no ambiente.

   Na loja, encontramos artigos de todas as regiões do Brasil, dos materiais mais pitorescos aos mais comuns, e tudo muito bem feito, afinal, quando amor e arte se juntam o resultado é passado, sensorialmente por quem vê e toca a obra.
Luminárias artesanais, Sandálias de látex, Roupas, chaveiros, brinquedos de papel maché, entre milhares de outras coisas incríveis. A cultura do nosso país representada por pessoas que a valorizam.




Quem quiser reconhecer mais sobre a loja e seus artigos, podem entrar em contato no telefone: (11) 3554-3553. 

A loja fica aberta de Segunda à Sexta, das 10:00 às 21:00 e aos sábados Até as 22:00. Ou entrem em contato por e-mail: lojapaiolsp@gmail.com


O site ainda não está pronto, mas em breve poderão ver e comprar um pouco de cultura e arte aqui: http://www.lojapaiol.com.br/
Saímos de lá com algumas lembranças, e principalmente satisfeitos. Pude ir pra casa feliz, com minhas fotografias, uma história e um lugar, onde vou poder investir na felicidade dos outros. Sempre.